O grande problema é: como parar de usar saltos ou sapatilhas que são mais fininhos na ponta dos pés? (e evitar essa coisa horrível?!)
Recentemente eu estava em uma farmácia com a minha irmã e vi um gelzinho de silicone que você coloca entre o dedão e o dedinho indicador.
É óbvio que o gel não é milagroso, ele não irá reduzir a joanete ele apenas evita que o problema se agrave.
Além desse tipo de corretor, existem cirurgias onde o médico "lixa" o osso que se desviou e tudo volta ao normal. A recuperação é rápida e pode ser realizada em um pé de cada vez,
caso você não esteja afim de ficar 15 dias de molho no sofá sem poder andar. Mas para algumas pessoas o custo vale o benefício em vista da dor e do tamanho desconforto causado por esse desvio.Além desse tipo de corretor, existem cirurgias onde o médico "lixa" o osso que se desviou e tudo volta ao normal. A recuperação é rápida e pode ser realizada em um pé de cada vez,
Bom meninas, não pensem vocês que esse é um problema vivido só por nós pobres mortais, as famosas também têm joanete, e eu garanto que muito pior que as nossas.
Pois é, nem as famosas estão livres da tão temida joanete. (Explicado porque a Paris não gosta de exibir os pézinhos em público! Até dói de ver a joanete no pé dela!)
Beeeijos, Aimée
0 comentários:
Postar um comentário